Dezinha, o "Cuzinho de mel de Mantiqueira"

Na comunidade Belo Horizonte - BH / MG foi feita uma enquete: Quem é a puta mais gostosa de Belo Horizonte. Entre as 25 candidatas, entre acompanhantes e prostitutas, ganhou uma jovem de Mantiqueira na periferia da metrópole, até então bem desconhecida. Os fãs dela exaltam a sua dedicação, sua paixão, seu carinho, a lisura da pele, a firmeza dos peitos, a habilidade encantadora de contrair os músculoa da xaninha e do cuzinho delicado, e a obediência submissa a desejos. Eles relatam, que ela adora de mostrar-se de biquíni minúsculo na piscina e outros lugares, dança axé, funk, forro e tecno de mini-saia e fio-dental muito ousado ou até sem calcinha, e não rejeita tapas na bunda nua e formosa. Pelo contrário, muitos contam que ela sacode ainda mais excitante as nádegas e só ameniza o movimento harmonioso se um rapaz ou uma moça bonita tiverem a coragem de apalpar-lhe as formas com mais dedicação, chegando a enfiar levemente um dedo no cuzinho firme e quente da rapariga. Amigos contam, que ela adora de receber tais mimos também dentro da piscina. Por isso um fã atrevido criou o apelido "O Cuzinho de mel de Mantiqueira".

Dezinha chupa com seu cuzinho como uma vitela nova sedenta.

"Aprendi a técnica quando, de novinha, fui para barzinhos para ganhar um troco dos velhinhos que jogaram baralho."

Fãs, amigos e clientes relatam: Se a gente enfia um dedo no cuzinho da galinha, ela chupa como uma vitela, de uma maneira gostosa e carinhosa, mexendo com os músculos do cu. Por isso ela é chamada carinhosamente "Dezinha, o cuzinho de mel de Mantiqueira".

Outros apelidos são Dezinha ou simplesmente Putinha. 

Dezinha garante: "Minha bucetinha é sempre levemente úmida, e meu cuzinho é firme e submisso. Quero ser sua escrava de sexo, que adivinha seus desejos mais secretos e se esforça em tudo para cumprí-los obedientemente."

"Adoro beijar com um dedo no meu cuzinho. Quando de novinha dormi às vezes na cama de um homem da vizinhança. Teve já uns 60 anos, mas foi ainda forte e carinhos e adorava dormir com um dedo no meu cuzinho."

Enquetes

Teve enquetes neste site, pena que a ferramenta não exista mais. Mas apresentamos os resultados aqui:

A puta Dezinha Cristina de Belo Horizonte ganha por causa de seu cuzinho quente, firme e ativo. 34% acham que ele é a parte mais gostosa de seu corpinho.

Mas também sua boca, o grelinho e a bucetinha têm muitos adoradores. Está possuindo muitos frutos gostosos, parabéns Dezinha! Continue assim.

Dezinha gaba-se que sabe chupar com seu cuzinho igual a uma vitela sedentosa, melhor do que muitas outras garotas com a boca. Fizemos o teste e perguntamos os amigos. Realmente, todos confirmaram essa qualidade extraordinária de Dezinha. E dizem, que chupa ainda melhor quando a chamam de puta ou "Dezinha, cuzinho de Mantiqueira" ou recebe tapas na bunda nua ou na xaninha. Muito legal! Mais uma vez parabéns e continue assim, querida.


Segundo essa pesquisa Dezinha não é mesquinha, mas usa seus dons para aliviar a vida dos outros. Isso vale, antes de tudo, para o seu cuzinho.

Muitos dizem que já estupraram a gostosona. Como assim? Um jovem chamado Frederico contou: "Vimos a galinha no ponto de ônibus, eu e meu melhor amigo. Ele pegou no braço dela e disse: - Vem cá.

Ele começou a puxá-la, mas ela nem resistiu e não disse nada. Aí peguei no outro braço dela e assim a conduzimos até a casinha de meu amigo onde tiramos a roupa dela e a comemos. Ela, o tempo todo, não disse nada, mas gemeu e foi obediente."

De onde você conhece a putinha Dezinha? A maioria dos que participavam desta enquete responderam: Da Rua Guaicurus. Ela fica no centro de Belo Horizonte, com muitos prostíbulos, em que mais de mil garotas se apresentam nuas ou semi-nuas em seus quartos ou em frente delos no corredor. Algumas até masturbam. Muitos passam pelos prostíbulos somente para verem as meninas nuas, já que não cobram ingressos podem ver as gostosonas de graça. Legal, né?