Dezinha, a garota de mel

Dezinha, putinha sempre gostosa, nua, submissa, depiladinha e obediente

Oi, sou Dezinha, uma putinha gostosa e obediente de BH. Sou alegre, bonita, apetitosa, obediente, gosto de música e dançar, tenho seios firmes e atraentes, uma bunda empinadinha e gostosa, uma bucetinha saborosa na frente e uma portinhola atrás bem firmes e sempre cuidadosamente limpinhas e lisas. Gosto de ficar na piscina de fio dental, ir para festa com shortinho colado e sem calcinha e me excito sentindo sua mão na minha pele nua e olhares exigentes. Procuro homens bonitos ou fortes ou bem dotados ou que sabe lidar com menina novinha, sabe fazê-la gozar várias vezes e a educa para ser sua gatinha, puta ou cachorrinha. A um tal homem obedeceria em tudo... Também procuro amizade com meninas bonitas e gostosas igual eu, para aventuras e mais.

Adoro ficar de fio dental e mostrar toda a minha beleza. Minha bunda também é uma delícia. Adoro tapas na bunda nua e mais. Meu cuzinho é apertado, firme e quente, e sei chupar com ele deliciosamente bem. Se alguém me enfiar lentamente um dedo no cuzinho fico toda excitada.

Adoro se o fio dental se enterra entre os lábios

Andreza Cristina, chamada Dezinha. A puta gostosa e dedicada foi eleita no orkut a melhor prostituta de Belo Horizonte, principalmente por causa da habilidade de seu cu, que sabe mexer e chupar como uma vitela. Assim ela ganhou o apelido "Dezinha, o cuzinho de mel de Mantiqueira".

"Minha xaninha está sempre depiladinha, apertadinha e um pouco molhadinha."

Dezinha na piscina da SESCI em Venda Nova, Belo Horizonte.


Dezinha é uma prostituta apaixonada, que ama a sua profissão e atende com dedicação e obedece aos clientes

Vejam que cuzinho maravilhoso! Quem resiste e não enfia pelo menos um dedo?


21 mm mede o grelo da puta gostosa. Ele é muito sensível, e se ele é estimulado, se erige e alcança mais de 25 mm.


Sou uma menina boa, limpinha, lisa, depilada, educada, suave, dócil, obediente, gostosa, bonita, aberta, espírituosa, submissa e sempre levemente úmida entre as pernas. Sou novinha, mas chupo deliciosamente bem. Topo tudo. Chupo nua de joelhos, e com dedicação total. Acomhanho vc a festas de mini saia sem calcinha. Danço funk e forro em festas e particular, tb sem calcinha. Obedeço aos seus desejos.

Chupo muito bem, de joelhos e nua, engulo tudo e aguento também tapas no rostro quando chupar. Mas a minha maior especialidade é meu cuzinho. Sei chupar com ele igual com a boca e tiro de você tudo até a última gotinha de seu leitinho quente. Me enfia primeiro só um dedo para testar a minha habilidade.

Ajuda a Dezinha a bomb(e)ar e manda o gif para os seus amigos.

"Já fui encoxada na piscina. Homens e até mulheres encoxam ou me cutucam, alguns como se fosse sem querer, outros sem vergonha. Também já teve rapazes que sentaram na água ao meu lado ou mergulharam entre minhas pernas e enfiaram um dedo na frente ou atrás, e em alguns casos nos dois lados. Me lembro de uma noite em uma piscina particular, onde dois homens avançaram e acabaram os dois enfiando seus dedos ne meus tempo. Me masturbaram dentro da piscian por no mínimo meia hora."